02 junho 2009

Santos

Hehehe... Essa pessoinha aqui, eu conheci quando eu era um cotoco de gente. A gente se reencontrou acho que depois de uns 11 anos. Que delícia... A gente se divertiu muito em Santos. Deu risada, conversou muuuuito, passou frio... Me vi criança de novo. Adorei cada segundinho da viajem a seu lado amiga... Não é um Rio de Janeiro, né? Mas foi relaxante p/ caminhar, correr um pouquinho, tomar uma água de coco... Obrigada Glenda. Estava precisando muito de uns momentos assim.

2 Comments:

At 11:12 AM, Blogger Glenda Prieto - Openbar Eventos® ●๋• said...

Poxa amiga, q surpresa! Eu no seu Blog... =)!
Adorei cada minutinho no litoral c/vc, desde o Meeeeega frio ao Suuuuuper hamburguer...
Enfim adorei e ADORO VC!!
Por mais q tenhamos ficado afastadas nestes últimos anos, esse reencontro servirá para que tenhamos mtos outros momentos ALEGRES como este... =D!
Bj enoooooooooooooorme
Glê

 
At 12:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá!

Prazer, estava procurando sites sobre como trabalhar em cruzeiro, e vi seu blog....muito bacana!

Tenho muito interesse em trabalhar...gostaria de informações sobre agências..requisitos....e relatos de pessoas que conhecem..como vc...

Meu nome é Bruna Hinterholz, sou de Foz do Iguaçu (PR)

Deixarei meu e-mail para conversarmos: bruna.hinterholz@hotmail.com

Abraços!

 

Postar um comentário

<< Home